Criofrequência: funciona emitindo radiofrequência e frio ao mesmo tempo. Isso ocorre através de conversão de energia elétrica em calor e frio.
Quando os pólos estão em temperaturas abaixo de zero com um efeito frio, provoca uma contração imediata do tecido estimulando a produção de colágeno e elastina, obtendo um efeito lifting instantâneo de modo não invasivo.
Integra mais tecnologia do que qualquer outra radiofrequência, pois utiliza o frio no controle da temperatura da pele, permitindo aumentar muito a temperatura interna, provocando um choque térmico, que aumenta a oxigenação, a dilatação dos vasos e consequentemente aumentam o metabolismo celular, desintoxicando o tecido e incentivando a produção e reorganização das fibras de colágeno. Além da terapia de indução de colágeno, trabalha também a redução de gordura localizada, visto que o tecido adiposo é sensível ao frio e a gordura se condensa ao ser exposta a temperaturas baixas, facilitando as ondas eletromagnéticas a romper a membrana celular. Isso tudo ocorre de maneira confortável e segura, trabalhando ao mesmo tempo a flacidez de pele e o contorno corporal.